sábado, 25 de fevereiro de 2012

Crochet - Frente Unica Vermelha


Grafico:



Beijos,
Zilma

4 comentários:

  1. Olá Zilma! adoro seu blog e suas postagens e ele está na minha lista de blogs favoritos! Seria possível você colocar meu bloguinho na sua lista de favoritos? estou seguindo você .. bjs p.s venha me visitar

    ResponderExcluir
  2. Mônica/Alkimia,
    Obrigada pela visita, dei uma passadinha no seu blog, ele ja esta na minha lista de favoritos, adorei ver o meu na sua lista!
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir
  3. Olá Zilma, tudo bem??
    Linda frente única, aliás aqui tudo é muito lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ruth,
    Obrigada pelo elogio, que vindo de você tem um grande valor, pois sei que é uma expert em crochet!
    Beijos,

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!